Apresentação

Este blogue tem como função agregar várias rascunhos, notas, ideias e imagens que fui coletando da net, grupos e outras origens, para posterior consulta. O tema é, principalmente, o ateísmo. Mas outros assuntos relacionados com esta não-crença tal como o Universo e sua origem, a Evolução, a argumentação entre outros assuntos, também poderão ficar aqui alojados.
Espero que seja útil este lugar virtual d'O Herege…

4 comentários:

  1. GUSTAVO LOURENÇO26/10/19, 23:40

    ótimo blog amigo.

    ResponderEliminar
  2. Dentro de 50 anos, a religião ficará relegada para a memória junto com os maus olhados, as benzeduras, as mezinhas, o deitar sal para trás das costas ou colocar uma vassoura atrás da porta. Entretanto é nossa obrigação estarmos atentos à distribuição de dinheiro público para as igrejas!
    Aqui vai a minha contribuição: https://turmadofelicio.blogspot.com/2020/01/religiao-ee-disparate.htmlhttps://turmadofelicio.blogspot.com/2020/01/religiao-ee-disparate.html
    Bom trabalho o vosso.

    ResponderEliminar
  3. Não, a religião esta mais forte como ontem. Podemos admitir que com a laicização dos Estados a religião deixou de ser de dominio na esfera pública, mas continua exercendo a sua influência diariamente!

    ResponderEliminar