domingo, 17 de setembro de 2017

Finalmente, a prova do criacionismo!



Ontem, o professor Ap'Cryphal, o arqueólogo principal que escavava num local fora de Baçora no Iraque, anunciou uma descoberta que irá chocar o mundo. A escavação secreta que envolve mais de 250 arqueólogos e cientistas há mais de 20 anos, finalmente descobriu o que muitos esperavam há muito.

Datado de há quase 10 000 anos, a equipe desenterrou uma valiosa linha de ossos, fósseis e madeiras. Eles encontraram todas as formas de vida conhecidas pelo homem, incluindo milhares de espécies extintas. A lista de achados inclui bactérias procarióticas e eucariotas, peixes, anfíbios, plantas, árvores, insetos, répteis, aves e mamíferos.

Uma grande variedade de mamíferos foi encontrada, incluindo primatas e os famosos Hominidae.

Dois achados destacam-se particularmente e lançam grandes e graves dúvidas sobre as teorias modernas da evolução: 

- o primeiro é um fémur e crânio adultos, totalmente humanos, que os especialistas dizem que devem ser de um macho humano superior a 2,4 metros (8,5 pés) de altura.

- o segundo é uma variedade de ossos que foram definitivamente identificados como provenientes de Deinonychus, Apatosaurus e Tyrannosaurus rex. Surpreendentemente, o osso maxilar do T-rex está bem preservado e não mostra os dentes afiados de um carnívoro, mas os dentes abrasivos de um vegetariano!

A datação mostra que todos esses espécimes estão dentro de um período de 1 000 anos a partir de 9 600 anos atrás. Os achados param abruptamente nesse preciso momento, e nenhuma vida pode ser encontrada antes disso. 

As palavras finais do Professor Ap'Cryphal ecoarão ao longo da história. Ele disse: "Este lugar prova conclusivamente que a teoria evolutiva é falsa. Mas essa descoberta não apenas move a ciência para a frente, mas também prova outra coisa. Encontramos o Jardim do Éden. Provamos que Génesis é verdadeiro".

.....

Claro que esta história é ficção. Nunca aconteceu, mas, se a criação fosse verdadeira, lugares como este seriam encontrados por todo o mundo. Na verdade, nunca encontramos esse lugar. Tudo o que encontramos mostra uma evolução gradual das espécies ao longo de milhares de milhões de anos.

Tudo o que descobrimos mostra a criação bíblica como falsa.


Traduzido e adaptado de Bill Flavell

Sem comentários:

Enviar um comentário