terça-feira, 4 de julho de 2017

Minhas preocupações...



Há muitas coisas para nos preocuparmos na vida. Por exemplo, eu preocupo-me que possa acordar durante a noite e bater com o dedo grande do meu pé enquanto me desloco ao banheiro no escuro. Ou que eu possa chegar ao meu supermercado local e ele ter o stock de mirtilos orgânicos esgotado ou que um pássaro acerte as suas fezes no meu carro recém-lavado. Eu até posso preocupar-me que a última garrafa de cerveja que tenho no frigorífico tenha a sua data de prazo ultrapassada.

Mas há uma coisa sobre a qual eu nunca me preocupei. Nunca me preocupo em voltar a viver depois de morrer e ser torturado para sempre num inferno ardente. 

Nah, com tantas coisas para um tipo se preocupar, então vamos nos preocupar com coisas que realmente possam acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário