segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O Primeiro Ministro do Cafiristão



Certa feita se reuniram muitas pessoas para debater a melhor forma de convidar o Primeiro Ministro do Cafiristão para uma solenidade a ser realizada em breve.

Depois de algumas horas de discussão, ficou claro que uma parte do grupo não acreditava sequer que exista o Cafiristão. Foram ameaçados de prisão e expulsos da sala.

A seguir iniciou-se aceso debate sobre se o Cafiristão tinha um sistema parlamentarista ou presidencialista. Logo ficou evidente que um grupo tinha certeza de que o país tinha um sistema presidencialista e, portanto, não poderia ter um Primeiro Ministro. Foram ameaçados de prisão e expulsos da sala.

Logo em seguida começou um debate, que se estendeu por várias horas, sobre se o Primeiro Ministro em questão se chamava Ali Akolá ou seu nome era outro. Ficou claro que muitos achavam que seu nome era outro e cada um propunha um. Foram todos ameaçados de prisão e expulsos da sala.

E assim o debate continua até hoje. Ninguém ainda descobriu a melhor forma de convidar o sujeito e muitos ainda continuam discordando, sendo ameaçados de prisão e expulsos da sala.

Se você acha essa estória bizarra, saiba que foi exatamente assim que se estabeleceu a doutrina religiosa em que você acredita.



Sem comentários:

Enviar um comentário