sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Teclando com deus




"Eu não quero me revelar às pessoas, então, escondo-me delas, e sou muito bom nisso."

- Mas afinal queres que as pessoas acreditem que existes?

"Sim. Eu só quero que acreditem, que tenham fé que eu existo."

- Mas, se as pessoas têm que confiar na fé, elas podem acreditar num deus diferente por erro - então o deus torna-se uma loteria, não é?

"Mas se eles acreditam num deus diferente, vou torturá-los duma maneira desumana, também sou bom nisso."

- Mas estás a dizer que eles devem acreditar em si, então porque os ameaças de os torturar?

"Não. Nada disso!! Eles devem acreditar em mim porque me amam."

- Tu estás completamente louco.

"Suponho que sim, hehehe hehehe! Por favor, posso ser seu amigo?"

Sem comentários:

Enviar um comentário