sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Procurar deus



Os cristãos muitas vezes imploram-me para que eu encontre deus. Eles asseguram que, se eu realmente procurar deus, eu o encontrarei.

Eu sei que é possível encontrar deuses. Os antigos gregos encontraram Afrodite, os antigos iranianos encontraram Ahura Mazda, o povo germânico encontrou Odin, os hindus hoje encontram Vishnu, Brahma e muitos outros, os muçulmanos encontram Allah e os cristãos encontram Jesus e Jeová.

Encontrar um deus não é o problema. Os seres humanos são muito bons nisso de tal maneira que podemos encontrar deuses que são inteiramente ficcionais!


Encontrar o deus que EXISTE é que o verdadeiro problema. É mesmo um grande problema pois ninguém jamais pôde demonstrar que o fez. 
Nunca. 
Nem uma única vez.




Traduzido e adaptado de Bill Flavell

Sem comentários:

Enviar um comentário