terça-feira, 28 de agosto de 2018

Vais orar por mim?



Mais de mil cristãos já oraram por mim. Eles não oraram para que eu fosse feliz e saudável (um deles até orou para que eu perdesse o uso de minhas pernas), eles oraram para que deus se revelasse para mim e que eu me tornasse um crente como eles.

Bem, isto são 1 000 orações exatamente fracassadas. Mas isso faz-me pensar. Eu não sou o único ateu a quem oram. Milhões de ateus devem ser objeto de orações semelhantes. De fato, deus deve ter ouvido milhões de milhões de tais orações.

Então, como é que deus respondeu a essa avalanche de orações sinceras? Ele não tem respondido. 
Eu ainda sou ateu e a taxa de reconversões de ateu para cristão é realmente muito baixa, apenas 0%. Além disso, a taxa de cristãos que concluem para o ateísmo, está em franco crescimento.

O que é que isto significa?

Ou deus prefere os ateus aos cristãos, ou ele não responde às orações. 
Se ele não responder às orações, ele é um mentiroso (Mateus 21:22: "E o que você pedir em oração, você receberá, se você tiver fé"); 
Ou então, ele não existe.

É interessante, aquelas orações destinadas a provar que deus realmente existe, tornaram-se evidências de que ele não existe. 

A lei das consequências não intencionais em franca ação!

Traduzido e adaptado de Bill Flavell

Sem comentários:

Enviar um comentário