sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Volta quando estiveres pronto...




As pessoas muitas vezes repreendem-me por não acreditar no seu deus, Yahweh. Muitas vezes, eles citam um verso da bíblia e me encorajam a levar a sério o seu deus. 

Em resposta, eu digo: "Há duas possibilidades, ou o Senhor existe ou não. Se o Senhor foi formado (como uma multidão de outros deuses), então também a bíblia. Então, a tua primeira tarefa é mostrar que Yahweh é um deus real e vivo. 
Mostra-me que consegues fazer isso. E isso me fará acreditar. E, inevitavelmente, fará de ti um sujeito famoso e rico, porque muitas pessoas adorariam saber como fazer isso e dezenas de milhares de pessoas extremamente brilhantes, tentaram e falharam ao longo de dois mil anos. 

Claro, isso significa que as hipóteses estão contra ti, e eu não vou suster a minha respiração esperando que consigas. Até que tu tenhas sucesso, estares a publicar apelos à bíblia, são um desperdício do teu tempo tal como do meu.

Espero que entendas isso. "


Traduzido e adaptado de Bill Flavell

Sem comentários:

Enviar um comentário