sexta-feira, 20 de julho de 2018

Como provar que existe vida após a morte



Eu, finalmente, consegui encontrar uma maneira de como provar que irás viver novamente depois de morreres. Meu método baseia-se inteiramente em evidências empíricas e não requer fé alguma. Aqui está o processo passo a passo:

Sobes ao topo de um edifício muito alto, quanto maior, melhor. Saltas lá de cima do topo do edifício e até caires no chão. Avaliando a evidência:

Se acordares e o teu corpo esborrachado estiver perfeitamente restaurado, terás encontrado evidências claras de uma vida após a morte.

Se o cair no ar, é a última coisa que o teu cérebro registra, podes ter a certeza de que não há vida após a morte. Infelizmente, não estarás vivo para contar a ninguém sobre isso. (Esta parte do meu método de prova precisa de um pouco mais de trabalho.)

............

Claro, o meu método de provar é totalmente maluco. Apenas um idiota tentaria usá-lo. Infelizmente, há muitos idiotas por aí. Essas são as pessoas que apenas usam a fé para obter a certeza de que há uma vida após a morte e se matam cheios de confiança, esperando despertar no paraíso. Não importa o quão certo tu estejas, martirizar-se é uma experiência com apenas dois resultados possíveis. Se o resultado não é o que estavas à espera, tu desperdicaste a tua vida.

Pior que isso, muitas dessas pessoas forçam outros a se juntarem a eles em seus experimentos mortais. Então, em vez de saltarem de prédios, eles lançam-se de aviões ou explodem em praças lotadas.

Eis os meus sinceros conselhos, se quiseres descobrir se existe vida após a morte, conduz o teu próprio experimento e deixa aqueles que não são idiotas, decidirem pelas suas próprias mentes em paz.


Traduzido e adaptado de Bill Flavell

Sem comentários:

Enviar um comentário