sábado, 15 de setembro de 2018

Aos meus novos amigos



Às vezes, as pessoas enviam-me pedidos de amizade, porque acham que podem aprender algo comigo. Eu dou-lhes as boas vindas e espero que não fiquem desapontadas.

Às vezes, as pessoas enviam-me pedidos de amizade, porque acham que podem ensinar-me alguma coisa. Eu dou-lhes as boas vindas e espero que não fiquem desapontadas.

Mas, se pretendes ensinar-me, espero que também aprendas algo no processo. Espero que aprendas que acreditar em algo não o torna verdadeiro, não importa quão certo tu estejas, que explicar COMO tu sabes, é tão importante quanto explicar o QUE tu sabes e que toda experiência de ensino também é uma experiência de aprendizagem.

As maiores mentes são, frequentemente, as mentes mais abertas. 
Bem vindo!


Traduzido e adaptado de Bill Flavell

Sem comentários:

Enviar um comentário